Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / E-SPORTS!

Neymar estreia seu canal na Twitch jogando CS:GO e Among Us; confira!

Atacante chegou a bater 110 mil espectadores durante o tempo em que ficou na live

Redação Publicado em 01/10/2020, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar estreia seu canal na Twitch jogando CS:GO e Among Us - Transmissão Twitch
Neymar estreia seu canal na Twitch jogando CS:GO e Among Us - Transmissão Twitch

Neymar chegou para o jogo sem o tradicional moicano, o meião e a chuteira, mas isso porque hoje, a partida não foi dentro das quatro linhas do gramado, mas sim de forma virtual, em sua casa e de boné.

Nesta quinta-feira, 1, o atacante do Paris Saint-Germain estreou seu canal na Twitch, plataforma de streaming voltada para games e ao lado de Nenê, do Fluminense, jogou CS:GO em uma série MD3 contra seus amigos.

Já no fim do mix, o atacante se arriscou como impostor no Among Us. Neymar conseguiu um pico de 110 mil espectadores e seu canal já bateu mais de 150 mil seguidores.

Mesmo que sua entrada na plataforma não tenha sido da forma que estamos acostumados a ver chegando nos estádios, a inseparável caixinha de som estava presente sim!

O jogador abriu a live com a música "O pai tá on" de MC Kekel e deu início a uma série MD3 (melhor de 3) no CS:GO com seus amigos. Na disputa da série a vitória ficou para o lado do time do atacante por 2 a 0 – 16 a 9 na Inferno, 16 a 8 na Mirage.

Entre o "elenco" do 5v5, além de Nenê, estava Akkari, um dos sócios da FURIA, e ambos caíram no time contra Neymar no mix.

Por ainda não estar totalmente ambientado com algumas das diretrizes da Twitch, Neymar foi repreendido pelo próprio chat ao colocar uma música de Thiaguinho durante o início da transmissão.

Em jogo, o atacante e seu time começaram frios, atrapalhando-se em jogadas e arrancando risadas do chat.

Foi somente a partir do 5k no pistol que o jogo ganhou uma forma mais séria, que foi mantida até o fim da série. No melhor estilo entry fragger, Neymar liderou o placar de abates em todos os mapas somando 30 abates na Inferno e 34 na Mirage.

Com "estilo de jogo ousado" até no CS:GO, Neymar fez inúmeras vítimas na faca, inclusive em situações desfavoráveis, como clutchs, por exemplo.