Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / DEMITIDO

New York Giants demite treinador após derrota e recorde negativo

Com a possível aposentadoria de Eli Manning, o time tem mais uma baixa para o próximo ano

Damaris Andrade Publicado em 30/12/2019, às 12h25 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shurmur chegou ao NY Giants em janeiro de 2018 - Getty Images
Shurmur chegou ao NY Giants em janeiro de 2018 - Getty Images

Depois de duas temporadas no comando da equipe, o técnico Pat Shurmur foi demitido do New York Giants. O clube anunciou nas suas redes sociais que o presidente John Mara e o CEO Steve Tisch decidiram não continuar com Shurmur no time, principalmente por causa do recorde de 12 derrotas em 16 jogos.

Esta é a terceira vez que os Giants troca de técnico em cinco anos. A famosa Black Monday, a segunda-feira após a última rodada da temporada regular, é conhecida por ser o dia em que os clubes da NFL demitem os treinadores que não fizeram boa campanha no campeonato. Freddie Kitchens, do Cleveland Browns, também foi dispensado do cargo de técnico da equipe.

Steve e eu tivemos muitas discussões extensas sobre o estado dos Giants. Hoje de manhã, tomamos a decisão muito difícil de que seria do melhor interesse da franquia aliviar Pat de suas funções. As últimas três temporadas foram extremamente decepcionantes para a organização e nossos fãs”, disse John Mara sobre a decisão de demitir Shurmur.

Pat é um treinador bem-sucedido e altamente respeitado da NFL há 21 anos e ele não é o único responsável por nosso recorde de derrotas. Mas chegamos à conclusão de que é melhor ter um novo começo com a equipe técnica. Apreciamos muito o quanto Pat fez por essa franquia. Ele é um homem de caráter e integridade e a equipe se comportou com orgulho e profissionalismo”, continuou Mara.

Os Giants concluiu sua temporada de 2019 com uma derrota por 34 a 17 para o Philadelphia Eagles e um recorde de 4 vitórias e 12 derrotas. O clube não venceu mais de cinco jogos em nenhuma das últimas três temporadas.

O comunicado também confirmou que o gerente geral Dave Gettleman permanecerá em sua posição.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.