Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / COISA LINDA!

Nego do Borel doa duas toneladas de alimento em evento organizado por Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr

Além do funkeiro, outros nomes da música, como Alexandre Pires, Thiaguinho, Mumuzinho e outros marcaram presença

Redação Publicado em 23/11/2020, às 06h43 - Atualizado às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel no evento de Rafaella Santos - Divulgação/Daniel Pinheiro
Nego do Borel no evento de Rafaella Santos - Divulgação/Daniel Pinheiro

No último domingo, 22, Nego do Borel marcou presença no evento beneficente ‘Coração para Coração’, organizado por Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr, em São Paulo.

A festança contou com a presença de diversas celebridades, entre eles Alexandre Pires, Thiaguinho, Lexa, Mumuzinho, Dilsinho e outros.

Além dos shows, os cantores também ajudaram nas doações. Uma das mais comentadas foi a feita pelo funkeiro Nego do Borel, que chegou a contribuir com duas toneladas de alimento.

“Eu fico muito feliz por poder fazer parte dessa causa tão importante. Conheço a fome de perto e sei como ela dói. E se hoje tenho condições de fazer alguma coisa por quem precisa, faço com muito carinho. Ainda é pouco perto do que sonho em fazer, mas se todos fizerem o mínimo que seja, com certeza faremos uma diferença enorme na vida dessas pessoas”, disse ele.

A intenção principal da festança foi a arrecadação de fundos e doações para a organização Missions Ministry, de Moçambique.