Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / OLIMPÍADAS - NATAÇÃO

Natação: Fernando Scheffer conquista medalha de bronze nas Olimpíadas

Nas Olimpíadas, Fernando Scheffer representou o Brasil na final dos 200m livre da Natação

Redação Publicado em 26/07/2021, às 22h38 - Atualizado às 22h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Olimpíadas, Fernando Scheffer representou o Brasil na final dos 200m livre da Natação - GettyImages
Nas Olimpíadas, Fernando Scheffer representou o Brasil na final dos 200m livre da Natação - GettyImages

Na noite desta segunda-feira, 26, a Natação conheceu mais alguns medalhistas nas Olimpíadas de Tóquio. E logo no início do dia de competições, Fernando Scheffer representou o Brasil na grande final dos 200m livre e partiu em busca da medalha.

Na raia oito, Fernando Scheffer largou um pouco atrás dos demais competidores e passou a buscar mais velocidade para se aproximar da briga por medalhas. Na primeira virada, o brasileiro não se encontrou entre os primeiros colocados.

Na segunda virada, Fernando Scheffer se recuperou e virou em segundo lugar. Já nos últimos 100m, o nadador brasileiro virou em segundo novamente e foi com tudo para buscar a medalha de ouro.

Com um ritmo incrível na reta final, Fernando Scheffer apertou o passo e viu os competidores reagirem também. Mesmo assim, o brasileiro seguiu com bom ritmo e garantiu a medalha de bronze para o Brasil.

No primeiro lugar dos 200m livre, Thomas Dean, da Grã-Bretanha, ficou com o ouro. Na segunda posição, Duncan Scott garantiu a dobradinha dos britânicos na Natação.