Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / NASCEU!

Nasce a primeira filha de Usain Bolt, fruto de seu relacionamento com Kasi Bennett

A confirmação veio à tona após uma publicação do Primeiro Ministro da Jamaica

Pedro Ungheria Publicado em 19/05/2020, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bolt ainda não se posicionou sobre a chegada da herdeira - Instagram
Bolt ainda não se posicionou sobre a chegada da herdeira - Instagram

Em março deste ano, Usain Bolt usou de seu perfil oficial nas redes sociais para confirmar que sua companheira, Kasi Bennett estava grávida da primeira filha deles. Por mais que o grande medalhista olímpico não tivesse confirmado nada, a notícia veio à tona por meio do Primeiro Ministro da Jamaica, Andrew Holness.

Na segunda-feira, 18, o mandatário parabenizou o casal e deu a entender que a garotinha nasceu no último domingo, 17. Ainda não se tem maiores detalhes sobre nome, como foi o parto e como o casal está lindando com estes primeiros dias com a recém-nascida.

"Parabéns à nossa lenda da velocidade Usain Bolt e Kasi Bennett pela chegada da filha", tuitou Holness.

Por mais que a paternidade não fosse algo muito especulado na vida de Bolt, justamente pelas declarações já dadas, o velocista, ouro em três Olimpíadas seguidas, tanto nas provas de 100 metros, quanto nas de 200, se quer se considerava um bom exemplo para os futuros herdeiros.

"Vai ser difícil para os meus filhos. Se eles quiserem, eu estou bem com isso. Mas, inicialmente, vou dizer que não façam, porque eu sei a pressão que virá junto com isso", disse o atleta, de 33 anos, durante o fim e semana do Super Bowl LIV, em Miami.

Longe das pistas desde 2017, quando sofreu uma lesão em Londres, Usain se aventurou no futebol. Chegou a jogar profissionalmente por um bom tempo, mas, não deu continuidade na carreira dentro das quatro linhas.


Se você também curte praticar tênis ou quer começar a treinar, confira alguns itens esportivos abaixo!

1. Bola Tênis Starter Play Ball, Wilson 

2. Raquete Tênis Wilson US Open 25 

3. Capa Para Raquete Classic Cover 

4. Mochila Esp Iq13807A, Wilson  

5. Mochila Wilson Esportiva Team Cinza/preto

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.