Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / EXCLUSIVO!

Aos 46 anos, Tarso Marques vai defender o Brasil na Nascar

Em informação exclusiva do SportBuzz, Tarso Marques vai pilotar pela Team Stange Racing nesta temporada da Nascar 2022; confira os detalhes!

Redação Publicado em 08/03/2022, às 10h24 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarso Marques vai pilotar na Nascar nesta temporada de 2022 pela Team Stange Racing - Divulgação
Tarso Marques vai pilotar na Nascar nesta temporada de 2022 pela Team Stange Racing - Divulgação

Tarso Marques, que acumula passagem pela F1, terá um grande desafio na Nascar. Nesta terça-feira, 8, a Team Stange Racing anunciou o acerto de uma parceria com Dignity Gold e ficou definido que o brasileiro será o responsável por conduzir o time nesta edição da competição automobilística mais tradicional dos Estados Unidos. 

De acordo com as informações que o SportBuzz recebeu com exclusividade, a Team Stange Racing anunciou que Tarso Marques, piloto brasileiro que competiu em 24 provas de Fórmula 1, será seu piloto nas corridas da NASCAR Cup Series e em outras séries a serem anunciadas em 2022. John Stange Jr., presidente e CEO da equipe, abriu o jogo sobre a chegada do brasileiro. 

Canal - SportBuzz:

“Estamos entusiasmados com investidores e a comunidade do automobilismo se unindo com esta parceria da Dignity Gold, trazendo valor para as pistas e fãs de corrida que possuem uma paixão por títulos digitais e automobilismo”, começou afirmando sobre a parceria  entre Stange Racing e a Dignity Gold. Stange também aproveitou para celebrar a chegada de Tarso na Nascar.

Com um piloto experiente como Tarso ao volante, estamos muito otimistas em competir na NASCAR Cup Series este ano, e também em outras corridas em diferentes categorias que estão por vir. Estou ansioso para me juntar à Dignity e meu amigo Tarso nos programas de corrida, enquanto continuamos a construir uma equipe dos sonhos, liderando projetos emocionantes dentro e fora das pistas”, seguiu. 

Tarso Marques em ação
Tarso Marques e seu novo carro para a temporada de 2022 da Nascar; piloto fechou com a Stange Racing (Crédito: divulgação)

A primeira aparição de Tarso Marques, das oito que ele fará na NASCAR Cup Series 2022 da Team Stange Racing, acontecerá no próximo dia 3 de julho no Kwik Trip 250 Road America, em Elkhart Lake, Wisconsin. Um Ford Mustang com Roush Yates Power - Carro 79 (o número numérico para ouro) será pilotado pelo brasileiro em todas as corridas da Team Stange Racing na competição. O time também fará a NASCAR Camping World Truck Series Race como uma “refresh Race" no dia 12 de junho em Sonoma, Califórnia.