Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / JOIA VENCEDORA!

Naomi Osaka busca virada e conquista bicampeonato do US Open

Tenista japonesa superou a rival Victoria Azarenka na grande decisão do Grand Slam

Guilherme Assumpção Publicado em 12/09/2020, às 18h19 - Atualizado às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naomi Osaka é campeã do US Open - GettyImages
Naomi Osaka é campeã do US Open - GettyImages

No início da noite deste sábado, 12, Naomi Osaka e Victoria Azarenka entraram em quadra para disputar o título do US Open. Com o estádio vazio, as tenistas protagonizaram um grande jogo e com muita emoção.

Apesar da derrota no primeiro set, Naomi Osaka mostrou muitas forças para se recuperar na grande decisão e vencer a adversária por 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 6/3 e 6/3. A vitória deu à tenista japonesa o bicampeonato do US Open.

Além disso, esta é a terceira conquista de Osaka em Grand Slam. Campeã do US Open no ano de 2018, a promessa do tênis ainda venceu o Aberto da Austrália na temporada seguinte. Com seu jeito tímido, a joia comemorou mais um troféu para sua coleção.

Na trajetória desde as oitavas de final, Naomi Osaka despachou a eslovena Kontaveit e a americana Rogers. Nas semifinais, a japonesa não deu chances para a dona da casa Jennifer Brady. Na final, conquista do título sobre Victoria Azarenka.


Se você também curte praticar tênis ou quer começar a treinar, confira alguns itens esportivos abaixo!

1. Bola Tênis Starter Play Ball, Wilson 

2. Raquete Tênis Wilson US Open 25 

3. Capa Para Raquete Classic Cover 

4. Mochila Esp Iq13807A, Wilson  

5. Mochila Wilson Esportiva Team Cinza/preto

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.