Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / COMO ASSIM?

Namoro da mãe de Neymar Jr estaria passando por fase conturbada, diz colunista

Casal assumiu o relacionamento recentemente por meio das redes sociais

Pedro Ungheria Publicado em 22/04/2020, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadine Gonçalves assumiu o relacionamento com o jovem no dia 11 de abril - Instagram
Nadine Gonçalves assumiu o relacionamento com o jovem no dia 11 de abril - Instagram

Há poucos dias, Nadine Gonçalvez, a mãe de Neymar Jr assumiu que estava vivendo um relacionamento sério com o jovem e modelo Tiago Ramos. Logo, o assunto tomou conta dos holofotes das mídias, justamente pelo fato de que o garoto é dono de um passado cheio de histórias para contar, como o fato dele já ter vivenciado romances com outros rapazes e até mesmo casais.

Em meio a todo o caos causado com a história do ‘padrasto do menino Ney’, uma informação surpreendente veio à tona na manhã desta quarta-feira, 22.

De acordo com informações publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do O Dia, os dois devem estar passando por um momento complicado, onde optaram por dar um tempo. Prova disso é o fato de que o jovem publicou alguns stories ao lado de sua mãe, que mora no Nordeste.

Ainda na publicação, a jornalista sugere que Nadine foi pressionada pela família para não seguir com a relação, logo depois que as diversas informações sobre a bissexualidade de Tiago foi citada.

Em meio a todos os boatos, Tiago teria aparecido recentemente com uma aliança de compromisso, dando a entender que estaria tudo bem entre eles e este período com a mãe seria ‘apenas uma visita’.

O SportBuzz entrou em contato com Tiago e Nadine, mas não obteve resposta até o fechamento desta nota.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.