Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / TIAGO RAMOS

Namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, estaria envolvido em outros casos de brigas e agressões

O modelo sofreu um acidente doméstico nesta terça-feira, 2, e precisou ser levado ao hospital

Damaris Andrade Publicado em 03/06/2020, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Ramos entrou na mídia depois de relação com Nadine Gonçalves - Instagram
Tiago Ramos entrou na mídia depois de relação com Nadine Gonçalves - Instagram

O Portal UOL noticiou que na noite desta terça-feira, 2, Tiago Ramos sofreu um acidente doméstico e machucou as mãos. Por isso, Nadine Gonçalves, precisou solicitar um atendimento de ambulância no condomínio em que mora para socorrer o modelo.

Em contato com a reportagem, a assessoria de Nadine, mãe de Neymar, confirmou o ocorrido e ainda deixou claro que ambos estavam bem, confirmando que não houve nenhum tipo de brigas ou agressões envolvendo o casal.

"A Dona Nadine está bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e ela mesma, por precaução, achou melhor chamar a ambulância", afirma a assessoria, segundo o G1.

Entretanto, a situação chamou a atenção do ex-namorado de Tiago Ramos, o assessor de imprensa Irinaldo Oliver. Em entrevista ao portal EXTRA, ele afirmou que passou por uma situação semelhante em um hotel no Rio, em janeiro de 2018.

Segundo Irinaldo, Tiago Ramos teve um ataque de fúria após uma briga entre o casal, e isso resultou no modelo quebrando os objetos do quarto do hotel em que estavam hospedados. Nisso, machucou a mão ao dar um soco na mesa de vidro e também tentou se matar.

Quando eu vi essa matéria [da briga dele com Nadine], eu me vi na cena. Eu avisei que ele é super agressivo. Ele está fazendo tudo que fez comigo. Ele quebrou tudo no hotel Transamérica, na Barra da Tijuca, onde estávamos hospedados”, disse Irinaldo.

Jogou cadeiras do 20ª andar e depois se feriu ao dar um soco numa mesa de vidro, se cortando todo e ainda tentou se jogar pela janela”, relembrou.

Irinaldo contou ao EXTRA que que a briga entre ele e Tiago começou em um jantar, e que o modelo estava bêbado. O início da confusão seria porque o assessor pretendia colocar um fim no relacionamento.

Já no restaurante, ele quebrou um copo na mão. Fomos para o flat, e lá ele começou a surtar, a gritar, querendo se jogar. Foi preciso um amigo que estava conosco dar um 'sossega leão' nele. Chamamos o bombeiro, que o levou para o hospital. Ele também sutou no hospital. Foi horrível”, afirmou Irinaldo.

Esta não é a primeira acusação de agressão contra Tiago Ramos. Além de Irinaldo, a ex-namorada o modelo, a espanhola Rita Cumplido, de 44 anos, afirmou ao EXTRA que chegou a fazer um boletim de ocorrência pela agressão sofrida. O relacionamento dos dois durou por por oito meses, na época em que ele foi morar na Espanha para seguir a carreira de jogador de futebol.

O SportBuzz entrou em contato com Tiago Ramos, mas não recebeu respostas do modelo.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.