Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Nadal desiste do Masters 1000 de Cincinnati após desgaste físico

Os organizadores anunciaram a desistência do tenista na noite deste domingo, 11

SportBuzz Digital Publicado em 12/08/2019, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Nadal (Crédito: Getty Images)
Rafael Nadal (Crédito: Getty Images)

Os organizadores do Masters 1000 de Cincinnati anunciaram que o atual número 2 do mundo, Rafael Nadal, não irá mais disputar a competição. O motivo explicado pela organização do evento seria o desgaste físico do tenista. O anúncio foi dado na noite do último domingo, 11.

Nadal no mesmo dia conquistou o Masters 1000 na etapa do Canadá, vencendo o russo Daniil Medvedev por dois sets a zero. As parciais do jogo foram 6 a 3 e 6 a 0 para o espanhol.

Com este título, o tenista se isolou no posto de maior vencedor da categoria, com 35 títulos. O sérvio Novak Djokovic é o segundo maior vencedor, com 33.

O atleta não foi a única estrela a desistir do torneio de Cincinnati. A organização também anunciou a desistência de Serena Willians, devido a mudanças no cronograma da atleta.

Lembrando que Serena não disputou a final do Masters 1000 do Canadá, no último fim de semana, por conta de uma lesão nas costas.