Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / TÊNIS!

Nadal comenta derrota para Zverev e choca a todos ao afirmar: “Não estou 100%”

Tenista volta a jogar na próxima quarta-feira, 13, em Londres

Pedro Ungheria Publicado em 12/11/2019, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tenista espanhol desabafou após a situação complicada na estreia do torneio - GettyImages
Tenista espanhol desabafou após a situação complicada na estreia do torneio - GettyImages

Rafael Nadal voltou às quadras nesta semana contra Alexander Zverev para dar o pontapé inicial em mais um torneio, o ATP Finals. Após amargar a derrota, o espanhol deu uma entrevista coletiva e afirmou que os méritos da vitória eram exclusivos do adversário alemão, que soube administrar todos os sets da partida.

Incomodado com o resultado, Nadal evitou colocar a culpa na lesão que o tirou do Masters 1000, em Paris. Em seu ponto de vista, faltou um pouco mais de vontade por sua parte, sem falar no fato de que não se considera totalmente apto em termos de movimentação e confiança, o que chocou a todos.

“Não houve problema pelo abdômen, não sentir dor. Sasha jogou bem. Podemos encontrar razões ou desculpas. Não estou 100% em termos de movimentação, de confiança para bater na bola, eu precisava do meu melhor espírito competitivo, e ele não estava lá. Com isso estou desapontado”, desabafou o astro.

Considerando o adversário superior, o grande nome do tênis mundial afirmou que está disposto a melhorar o ritmo de jogo, o que realmente teria faltado e influenciado diretamente no desenrolar da partida.

“Faltou um pouco de ritmo para o jogo em geral. Ritmo no saque, faltou confiança em alguns golpes, pontos que valiam muito e aproveita-los. A partida foi muito rápida e eu não fui capaz de pará-lo”, pontuou Rafael.

Nadal jogará novamente na próxima quarta-feira, 13. O adversário da vez será o russo Medvedev. Ambos foram derrotados na rodada de abertura, por isso, protagonizarão o segundo confronto do grupo.


5 itens essenciais para quem gosta de vôlei

1- Bola de Vôlei Mikasa - https://amzn.to/2PkNAnQ

2- O que é vôlei: Histórias, regras, curiosidades - https://amzn.to/35YQy7c

3- Rede Vôlei Praia - https://amzn.to/366w9NB

4- Tênis Asics Gel Task Vôlei - https://amzn.to/2JpVEQq

5- Bolsa Fitness Fred Hard Vôlei - https://amzn.to/2JoFjv4

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.