Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Multimarcas renova patrocínio com o Atlético-MG e estende para jogo de bola oval

Além do futebol masculino e feminino, o "Consórcio da Massa" estará presente no Galo FA neste ano; modalidade vem crescendo no Brasil

Redação Publicado em 16/06/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Multimarcas renova patrocínio com o Atlético-MG e estende para jogo de bola oval - Divulgação
Multimarcas renova patrocínio com o Atlético-MG e estende para jogo de bola oval - Divulgação

A empresa Multimarcas Consórcios e o Atlético Mineiro renovaram o patrocínio por mais um ano. Em 2022, a novidade é que o contrato abrange o Galo Futebol Americano, modalidade forte dentro do clube mineiro e que vem crescendo no Brasil. O Consórcio da Massa é produto voltado aos torcedores com vantagens para aquisição de veículos e experiências exclusivas.

O Presidente do Galo FA, Wesley Oliveira, comenta sobre a novidade no quadro de patrocinadores. “É com imenso prazer que a gente recebe a Multimarcas no nosso manto. Para nós é motivo de orgulho tê-la junto ao nosso projeto. Sabemos que é uma marca campeã e, juntamente com nós, continuaremos mantendo este status de vencedor no esporte que mais cresce no Brasil. Sejam bem-vindos, a casa é nossa”, ressaltou.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com informações do time, a ativação permanecerá como um licenciado do Atlético-MG. Desta forma, ele ganha uma cota fixa pelo custeio das camisas e uma porcentagem de cada adesão de torcedor à firma. Além do produto especial, a empresa conta com os canais de comunicação e com a influência dos jogadores para explicar como funciona um consórcio, seja para compra de veículos, imóveis ou serviços.

Em relação ao patrocínio, o diretor-executivo da Multimarcas Consórcios, Fernando Lamounier, destacou a parceria. “O Futebol Americano é o esporte que mais cresce no Brasil nos últimos anos. Aliar nossa marca a mais uma modalidade, dentro do Atlético Mineiro, que nos representa tão bem, é uma satisfação enorme”, relatou.

Sobre o Galo FA

Campeão Brasileiro em 2018 e detentor do recorde de vitórias no Brasil, o Galo FA é uma das equipes mais fortes do país. No próximo sábado (18), o clube alvinegro estreia no wild card do Campeonato Mineiro contra o Ipatinga Tigres, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Nesta temporada, ele vai disputar o Campeonato Mineiro, a Liga Mineira de FA, a Taça Brasil de FA, a Liga BFA e o Campeonato Brasileiro promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA).

Na Liga BFA, o grupo estreia contra America Big Riders, do Rio de Janeiro, na última semana de junho. Já o Campeonato Brasileiro (CBFA), que tem previsão para o fim de julho, ele enfrentará o Corinthians e o Tritões e, fora de casa, o Cruzeiro e Flamengo.