Sportbuzz
Outros Esportes / MOTOGP

MotoGP: Acidente entre Pedrosa e Savadori causa incêndio na etapa da Estíria

Motos pegaram fogo após choque na segunda volta; pilotos passam bem

Redação Publicado em 08/08/2021, às 14h55 - Atualizado às 14h56

MotoGP: Acidente entre Pedrosa e Savadori causa incêndio na etapa da Estíria - Transmissão/ ESPN
MotoGP: Acidente entre Pedrosa e Savadori causa incêndio na etapa da Estíria - Transmissão/ ESPN

A etapa da Estíria da MotoGP neste domingo, 8, foi marcada por um forte acidente entre as motos de Lorenzo Savadori e Dani Pedrosa. O choque causou um incêndio na curva três do Circuito de Spielberg, na Áustria. Os dois pilotos passam bem.

Por conta do acidente, a etapa precisou ser interrompida por mais de 20 minutos. O choque aconteceu ainda na segunda volta da corrida, quando Pedrosa (KTM) caiu e parou na área de escape, mas Savadori acabou colidindo com a moto que ficou na pista. O vazamento de óleo causou o incêndio, que logo foi apagado pelos bombeiros da prova.

Os dois pilotos estavam conscientes após o acidente, e Pedrosa saiu andando. Ele conseguiu voltar para a prova com uma moto reserva. Savadori foi levado para o centro médico de maca e logo foi liberado, de acordo com a MotoGP. Assista ao vídeo da transmissão da “ESPN Brasil”:

Estreante na categoria, o espanhol Jorge Martín venceu a etapa da Estíria da MotoGP deste domingo. Joan Mir e Fabio Quartararo completaram o pódio em segundo e terceiro, respectivamente.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!