Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Modelo russa detalha romance com Hamilton, diz ter trocado mensagens com Neymar e revela "investida" de CR7!

Viktoria Odintcova afirmou que recebe diariamente mensagens de jogadores

Isabelly Cristaldo Publicado em 17/07/2020, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viktoria é popular entre os esportistas - Instagram
Viktoria é popular entre os esportistas - Instagram

A modelo russa Viktoria Odintcova, revelou ao jornal inglês The Sun que já teve um romance com Lewis Hamilton e chegou a trocar mensagens com o atacante do Paris Saint-Germain, Neymar Jr.

"Tivemos diferentes tipos de relacionamento. Em um certo período de tempo foi romântico. Ele estava me cortejando. Mas, então esse relacionamento evoluiu para amizade. Eu moro na Rússia e ele mora no exterior. Acabamos de nos tornar amigos que podem trocar mensagens e enviar cumprimentos de feriado”, contou ela sobre o relacionamento com o automobilista da Fórmula 1.

Odintcova, ainda afirma que conheceu o piloto da Mercedes, há quatro anos, em Barcelona. Ela diz que eles começaram a trocar mensagens nas redes sociais.

Na mesma entrevista, Odintcova diz que agora mantém um contato frequente com o brasileiro Neymar, que ela conheceu através de Lewis, já que ambos são amigos. "Eu entendo que Neymar é um cara normal, nós trocamos mensagens no Instagram", aponta.

Odintcova, aliás, diz que é bombardeada com mensagens de estrelas do esporte e nunca as abre.

"Muitas vezes recebo mensagens de atletas profissionais, especialmente de jogadores de futebol europeus. Eu nem me lembro desses nomes. Só vejo 'oh, mais uma mensagem de algum jogador'. Eu nem às abro", conta.

Entre os jogadores que ela diz que enviaram mensagens estaria Cristiano Ronaldo.

"Ronaldo escreveu para mim. Faz muito tempo. Ele escreveu: 'oi, tudo bem?'. Apaguei a mensagem e não respondi", garante.

O SportBuzz entrou em contato com a assessoria de Neymar, que afirmou não se envolver em assuntos pessoais da vida do craque, "principalmente com fofocas e especulações".


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.