Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / HISTÓRIA SENDO ESCRITA!

MLB: Shohei Ohtani anota seu primeiro home run com a camisa dos Dodgers

Durante Spring Training, diante dos White Sox, japonês Shohei Ohtani, contratação mais cara da história, anota seu primeiro home run nos Dodgers

Redação Publicado em 28/02/2024, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shohei Ohtani - Getty Images
Shohei Ohtani - Getty Images

Nesta última terça-feira, 27, o arremessador Shohei Ohtani conseguiu escrever o primeiro capítulo de sua história com a camisa do Los Angeles Dodgers. Durante a vitória da franquia da Califórnia por 9 a 6 sobre o Chicago White Sox, válida pela Cactus League, na Spring Training da MLB, o astro japonês e contratação mais cara da história da liga registrou seu primeiro home run com a camisa do novo time.

O feito aconteceu na parte inferior da quinta entrada, contra o arremessador de relevo Dominic Leone. Foi seu último at bat, depois de duas tentativas sem rebatidas, com um strikeout e um groundout sofridos. “Achei que tinha rebatido um pouco alto demais no começo, mas o clima do Arizona ajudou. Me senti melhor a cada vez (que fui ao bastão). Estou indo na direção certa”, afirmou Ohtani, através de seu tradutor Ippei Mizuhara.

Garrett Crochet, abridor dos White Sox, conseguiu um strikeout em Ohtani no primeiro duelo do atleta na tarde. Jogando como rebatedor designado, o japonês foi o segundo no lineup ofensivo dos Dodgers. Em sua segunda vez com o bastão, conseguiu um contato que mandou a bola para a segunda base, gerando uma double play no terceiro inning.