Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / NATAÇÃO

Michael Phelps comemora a chegada do terceiro filho: "Família de 5"

Maverick é fruto do seu casamento com Nicole; o bebê nasceu na última segunda-feira, 9

SportBuzz DIGITAL Publicado em 11/09/2019, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Phelps e família - Reprodução/ Instagram
Michael Phelps e família - Reprodução/ Instagram

O vitorioso nadador Michael Phelps está todo apaixonado comemorando a chegada do seu caçula, Maverick. O recém-nascido veio ao mundo há dois dias e o pai fez questão de compartilhar a notícia com seus fãs nesta quarta-feira, 11, através das redes sociais. 

"Família de 5! Bem-vindo ao mundo, Maverick! Nasceu em 9-9-19. A mãe e o bebê estão saudáveis e os meninos foram promovidos a irmãos mais velhos!", foram as palavras que usou, seguido da hashtag #CasaCheiaDeGarotos. 

Com os pequenos Boomer e Beckett, o bebê chegou para completar o trio de meninos do casal que se casou em 2016. 

A mãe coruja também dedicou uma publicação para a chegada do recém-nascido. "Nós demos as boas-vindas de Maverick Nicolas Phelps ao mundo no dia 9/9/19, com 32 semanas e 2 dias. Nosso pequeno grande homem chegou com 6kg e a 20 cm. Ele instantaneamente roubou todos os nossos corações e me mantém em êxtase mãe de meninos. Não vejo a hora de seguir essa caminhada rodeada dos meus homens", legendou em sua conta do Instagram. 

O casal mantém perfis na rede social de todos os filhos. Na conta de Beckett, o do meio, os pais publicaram uma foto muito afetiva com os dois meninos. "Eu sou, oficialmente, um irmão mais velho e não quero largar ele!", escreveram.

Na conta de Boomer, o primogênito aparece com a mãe e Maverick: "Irmão mais velho duas vezes! Estou tão animado em ter o meu novo irmãozinho. Bem-vindo ao mundo, Maverick!". Confira:

Boone Studios (Crédito: Reprodução/ Instagram)

Boone Studios (Crédito: Reprodução/ Instagram)

Boone Studios (Crédito: Reprodução/ Instagram)

Boone Studios (Crédito: Reprodução/ Instagram)