Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

Mercedes faz publicação nas redes sociais e anima fãs de Hamilton

A permanência de Lewis Hamilton na Fórmula 1 para a próxima temporada ainda segue sendo uma dúvida, mas uma recente publicação da Mercedes deixou os fãs do piloto animados

Redação Publicado em 03/01/2022, às 16h48 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mercedes faz publicação nas redes sociais e anima fãs de Hamilton - Getty Images
Mercedes faz publicação nas redes sociais e anima fãs de Hamilton - Getty Images

Lewis Hamilton perdeu o título de 2021 da Fórmula 1 para Max Verstappen de maneira muito polêmica, nas últimas curvas do GP de Abu Dhabi. Desde então, o britânico tem mantido distância das redes sociais e não se manifestou mais sobre a sua permanência na Mercedes para a próxima temporada ou se, inclusive, continuará disputando a Fórmula 1.

Entretanto, no último domingo, 2, a montadora alemã fez uma publicação em seu Twitter, que acabou animando os torcedores por uma permanência de Hamilton. Na postagem, é possível ver uma foto do corredor, com a seguinte frase: “a adversidade faz com que alguns quebrem; e que outros quebrem recordes”.

Fãs do automobilismo, além de veículos especializados em Fórmula 1, viram o ‘post’ da Mercedes como uma “mensagem otimista” e acreditam que Hamilton continuará pilotando em 2022. O contrato do britânico com a escuderia alemã é válido até o final de 2023, ou seja, mais duas temporadas.

Além de permanecer ausente de entrevistas e aparições oficiais, o corredor também deixou de seguir todos os perfis em sua conta oficial do Instagram, nem mesmo os perfis oficiais da Mercedes e da Fórmula 1 ficaram de fora da “limpa” de Hamilton.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Entretanto, não é a primeira vez que o atleta faz algo parecido. Segundo o portal alemão “Bild”, o inglês já havia tomado uma atitude assim no passado: “Naquela época, ele só queria clarear sua cabeça. Portanto, a ação atual também pode ser apenas uma curta fuga das mídias sociais para recarregar as baterias para o novo começo no ano que vem”, lembrou o veículo.

Mercedes faz publicação nas redes sociais e anima fãs de Hamilton (Créditos: Getty Images)