Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

Mercedes define dupla de pilotos para 2021 e descarta possível volta de Vettel!

Escuderia continuará com seus dois nomes da atualidade, Hamilton e Bottas

Pedro Ungheria Publicado em 07/07/2020, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bottas e Hamilton seguem na Mercedes para 2021 - GettyImages
Bottas e Hamilton seguem na Mercedes para 2021 - GettyImages

Parece que o desempenho de Hamilton e Bottas na abertura da temporada de Fórmula 1, na Áustria, fez com que os dirigentes da Mercedes não demorassem quase nada para firmar a dupla de pilotos para o ano de 2021.

Além da dobradinha na pole position e na corrida oficial, os dois demonstraram muita sintonia no decorrer das provas que realizaram juntos. Com isso, em uma entrevista para a Sky Sports, o diretor da Daimler, proprietária da equipe alemã, Ela Kallenius colocou um ponto final nos rumores sobre a volta de Vettel para a Mercedes.

Com isso, ao enfatizar que a equipe não passaria por mudanças, o mandatário confirmou que Valtteri Bottas e Lewis Hamilton seguirão defendendo o nome da Mercedes no ano de 2021.

“Vamos manter nossos garotos. Eu entendo que é uma ideia empolgante para os fãs alemães, mas com Lewis e Valtteri, já temos dois pilotos de ponta performando no mais alto nível. E tivemos essa certeza com Valtteri conquistando a pole com uma volta fantástica. Vamos manter os pilotos que temos agora”, disse ele.

Bottas vence o GP da Áustria (GettyImages)

O sucesso da dupla tem refletido em resultados. Por mais que a oportunidade de ter Sebastian Vettel era muito bem quista pelos amantes da Flecha de Prata, a equipe teria se baseado nos números alcançados pelos dois pilotos atuais.

Pela Mercedes, eles conquistaram números expressivos, tanto de pódios, como poles e até mesmo o famigerado primeiro lugar nas disputas. No caso de Hamilton, isso vai além, afinal, o astro é pentacampeão da F1.


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.