Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Melhores jogos de terror

Melhores jogos de terror para quem curte o tema

6 jogos macabros para aproveitar a Black Friday e os sustos

Redação Publicado em 26/11/2019, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melhores jogos de terror para quem adora sentir medo - Reprodução/Getty Images
Melhores jogos de terror para quem adora sentir medo - Reprodução/Getty Images

Não tem medo de espiar debaixo da sua cama a noite? E de jogar um videogame aterrorizante? Se você curte jogos de terror onde precisa lutar pela sobrevivência escapando de armadilhas e tramas macabras, não pode perder essas dicas!

Nesta semana de Black Friday, os melhores jogos de terror estão com desconto para você se divertir sozinho ou com a galera (e levar uns sustos, vai). Confira essa lista com 6 deles que você vai amar:

1. Until Dawn:

Oito jovens ficam presos dentro de uma casa isolada nas montanhas. Eventos aterrorizantes começam a acontecer ao redor deles quando precisam achar uma maneira de sobreviver até o amanhecer.

2. Dying Light:

Este jogo de sobrevivência contra zumbis conta com uma expansão na história sobre personagens misteriosos e novas armas mortais.

3. The Evil Within 2:

Com a chance de salvar sua filha, o personagem Sebastian Castellanos terá que enfrentar as mais cruéis armadilhas e monstros para sobreviver na cidade, mesmo que pareça impossível.

4. Resident Evil 7:

Com várias mudanças melhoradas nesse jogo super popular, essa edição não deixa nada a desejar com um visual muuito mais realista na batalha contra os zumbis.

5. Alien Isolation:

Esse jogo de sobrevivência e terror vai explorar a tenebrosa atmosfera alienígena e oferecer perigos mortais aos jogadores. 

6. Bloodborne:

Esta obra macabra acontece em uma cidade epidêmica e, para sobreviver, você precisará entrar em cada canto obscuro da cidade sem saber onde o perigo se espreita.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1- Until Dawn: https://amzn.to/2XJ2ZR1

2- Dying Light: https://amzn.to/2XMxKEL

3- The Evil Within 2: https://amzn.to/2shQ1hp

4- Resident Evil 7: https://amzn.to/2QRH9t0

5- Alien Isolation: https://amzn.to/37Dr6Fl

6- Bloodborne: https://amzn.to/33mtfSi