Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / NATAÇÃO

Medalhista olímpico, Daiya Seto perde patrocínio após traição à esposa

Após ser visto em um hotel com uma mulher, que não era sua esposa, nadador fez um pedido público de desculpas

Redação Publicado em 02/10/2020, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Medalhista olímpico, Daiya Seto perde patrocínio por traição à esposa - GettyImages
Medalhista olímpico, Daiya Seto perde patrocínio por traição à esposa - GettyImages

Atual campeão mundial dos 200m e 400m medley, o nadador Daiya Seto, um dos principais nomes do esporte japonês, foi alvo dos holofotes na última semana. Após ser visto com uma mulher em um hotel, que não é sua esposa, o atleta pediu demissão do cargo de capitão da equipe de natação do país na última quarta-feira, 30. 

Seto, que foi pessoalmente entregar seu pedido de demissão do cargo de capitão, também foi desligado como um dos patrocinados pelo Comitê Olímpico do Japão, que organiza os Jogos Olímpicos do Japão para o próximo ano.

A revista "Japan Times", do Japão, publicou uma reportagem sobre o encontro de Seto com outra mulher, que não é sua esposa, em um motel. No dia seguinte que o caso veio à público, o medalhista de bronze nas Olimpíadas do Rio divulgou um comunicado pedindo desculpas.

“Minha falta de respeito machucou a minha família e causou decepção a todos os meus apoiadores, patrocinadores e outras pessoas. Eu vou discutir com minha família que caminho iremos tomar”, escreveu no comunicado. 

Além de pedir demissão do cargo de capitão, Seto teve seu patrocínio cancelado com a companhia aérea Japan Airlines, no qual era garoto propaganda. Em comunicado, a empresa lamentou o caso identificando que a empresa não poderia “compactuar com tal situação”.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.