Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / OLIMPÍADAS DE INVERNO

Medalhista das Olimpíadas de Inverno é condenado por causar acidente no Japão

Snowboarder japonês é declarado culpado por fugir sem prestar socorro em acidente que deixou seis pessoas feridas

Redação Publicado em 29/10/2020, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Medalhista das Olimpíadas de Inverno é condenado por causar acidente no Japão - GettyImages
Medalhista das Olimpíadas de Inverno é condenado por causar acidente no Japão - GettyImages

Nesta quinta-feira, 29, o medalhista olímpico Taku Hiraoka foi declarado culpado por causar um acidente na cidade de Katsuragi, no Japão, que deixou seis pessoas feridas. Em setembro de 2019, o snowboarder japonês estava dirigindo embriagado, colidiu em outro veículo e fugiu sem prestar socorro. A informação é do jornal “Japan Times”.

As autoridades do Distrito de Nara sentenciaram Taku Hiraoka, de 25 anos, a 30 meses de prisão e suspensão por quatro anos. A juíza Tetsuya Okuda afirmou que a atitude do atleta japonês foi “extremamente egoísta”, mas suspendeu a sentença alegando que o snowboarder mostrou remorso e já recebeu sua punição ao perder os patrocínios.

“Você conquistou uma medalha nas Olimpíadas e deu esperança para muitas pessoas, mas as desapontou por causa do acidente. Há coisas que só você pode fazer, como contar para os outros o que você ganhou com sua experiência no esporte. Nós gostaríamos que você continuasse sendo um ícone e um herói”, disse a juíza, de acordo com o jornal.

Taku Hiraoka conquistou a medalha de bronze no halfpipe em 2014, nas Olimpíadas de Inverno disputadas em Sochi, na Rússia.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.