Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Futebol Americano

Marketing esportivo no FABR é o tema da nova edição da BFA Week

Convidados são representantes do Timbó-Rex e do Vasco Almirantes; evento também vai abordar outras áreas da comunicação, com o social media, o audiovisual e o design gráfico

Redação Publicado em 05/07/2022, às 15h00 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marketing esportivo no FABR é o tema da nova edição da BFA Week - Divulgação
Marketing esportivo no FABR é o tema da nova edição da BFA Week - Divulgação

A nova edição da BFA Week by Rivalo vai debater o marketing esportivo no futebol americano no Brasil. Como é tradição, a live vai acontecer no Instagram da Liga BFA, nesta terça-feira (5), a partir das 20 horas. O evento também vai abordar outras áreas da comunicação, tais como: o social media, o audiovisual e o design gráfico. 

Referências nesse ramo, Renan Ribeiro, do Timbó-Rex, e Diego Aguiar, do Vasco Almirantes, participarão da transmissão e responderão as perguntas dos internautas. A Liga BFA é a maior competição de futebol americano da América do Sul. Em 2022, ela tem o patrocínio máster da Rivalo e a presença de 40 equipes divididas em cinco conferências. 

CANAL - SPORTBUZZ:

A temporada regular terá mais de 80 jogos em 16 semanas. Com os playoffs, serão mais de 100 partidas. A Brasil Bowl, que é a grande finalíssima do torneiro, será disputada em 19 de novembro.