Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Maringá Pyros e Guarani Indians fazem seletivas para novos atletas

Além deles, o Oelots FA também faz seletiva ao lado do Maringá Pyros e do Guarani Indians; seleções acontecem no interior de São Paulo e do Paraná

Valinor Conteúdos Publicado em 29/07/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maringá Pyros e Guarani Indians fazem seletivas - Divulgação
Maringá Pyros e Guarani Indians fazem seletivas - Divulgação

O próximo final de semana será de excelentes oportunidades para quem almeja ingressar numa equipe do futebol americano no Brasil. Neste sábado, 30, a partir das 9h, o Guarani Indians fará a seletiva para futebol americano e flag football nas categorias masculino, feminino e sub-16, no campo de futebol Taquaral. O clube destaca que não é necessário ter experiência no esporte.

Para participar, é necessário pagar R$ 20 e levar 1 kg de alimento não perecível. O pagamento deve ser feito no dia da ocasião por meio de pix ou de picpay. Também no sábado, a partir das 15h, é a vez de Maringá Pyros eleger os novos jogadores. O evento será na Toca do Dragão (Campo do Alvorada), localizado na Avenida Franklin Delano Roosevelt, 2070, em Maringá-PR.

Já no domingo, 31, a partir das 9 horas, o Oelots FA, de Jundiaí-SP, a convocação de esportistas será no CECE Antônio de Lima (R. Benedito Souza Costa, 11 - Agapeama, Jundiaí). As inscrições e mais informações podem ser acessadas neste link. A idade mínima para participar é de 16 anos. É recomendado que levem roupas apropriadas para a prática esportiva, chuteira e água.