Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Marido de Serena Williams sai em defesa da tenista após declarações de bilionário

Alexis Ohanian rebate comentários sobre o peso e a idade de Serena

Redação Publicado em 06/01/2021, às 18h49 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Serena Williams rebate declarações de bilionário: “Racista e sexista” - GettyImages
Marido de Serena Williams rebate declarações de bilionário: “Racista e sexista” - GettyImages

Na última segunda-feira, 04, Alexis Ohanian, marido da tenista Serena Williams, saiu em defesa da esposa após declarações do bilionário Ion Tiriac. O romeno sugeriu que a campeã de tênis deveria se aposentar das quadras “se tivesse um pouco de decência”.

Revoltado com o comentário, Alexis usou as redes sociais para rebater Ion. O romeno justificou sua declaração mencionando a idade e o peso de Serena.

“Com essa idade e o peso que tem agora, ela não se move tão facilmente como fazia 15 anos atrás. Serena era uma jogadora sensacional. Se ela tivesse um pouco de decência, ela se aposentaria! De todos os pontos de vista”, disse Ion Tiriac, de acordo com a ProSport.

Após a repercussão das declarações contra a ex-número 1 do mundo, Alexis rebateu o romeno:

“É seguro dizer que ninguém dá a mínima para o que Ion Tiriac pensa”, escreveu no Twitter.

“Tive que pesquisar no Google... Acontece que minha filha de 3 anos tem mais vitórias no Grand Slam do que este [palhaço]”, continuou Alexis Ohanian.  

Ion Tiriac, de 81 anos, é ex-tenista e atual diretor do Aberto de Madri. Como atleta, ele atingiu sua melhor posição na carreira em 1968, quando foi número 8 do mundo.

Aos 39 anos, Serena Williams é uma das tenistas mais vitoriosas do mundo. A americana conquistou 23 títulos de Grand Slams, apenas um atrás do recorde de títulos de Margaret Court.