Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ACIDENTE

Marido de Marina Ruy Barbosa após morte de Tuka Rocha: “Tristeza sem fim”

Amizade entre ex-piloto e Alexandre Negrão era de catorze anos

Izabella Macedo Publicado em 19/11/2019, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Negrão após morte de Tuka Rocha: “Tristeza sem fim” - Reprodução/Instagram
Alexandre Negrão após morte de Tuka Rocha: “Tristeza sem fim” - Reprodução/Instagram

Alexandre Negrão, empresário e piloto fez uma homenagem em sua rede sociail ao amigo Tuka Rocha, ex-piloto de Stock Car que morreu aos 36 anos, neste domingo, após queda de jatinho na Bahia. A amizade entre eles tinha 14 anos.

“É, meu amigo, depois de muita luta, você partiu… Quantos momentos vivemos, quantas histórias temos! Meu Deus, meu amigo, que tristeza sem fim”, publicou.

“Fica o seu legado, fica o exemplo do que você sempre foi. Feliz. Simplesmente feliz. Te amo pra sempre”, escreveu o marido da atriz Marina Ruy Barbosa.

Christiano Chiaradia Alcoba Rocha, 36 anos, mais conhecido como Tuka Rocha, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana, às 6h20. Ele estava internado na unidade desde sexta-feira, 15, quando tinha sido transferido do Hospital Municipal de Salvador. Tuka teve 80% do corpo queimado no acidente.

O ex-piloto estava entubado para se recuperar da intoxicação causada pelos gases inalados e das queimaduras superficiais sofridas. Durante a madrugada de sexta, ele passou por cirurgia para fazer a limpeza das queimaduras. No dia 16, os médicos informaram à família que seu estado era irreversível.

A queda do avião deixou ainda duas outras vítimas fatais: Marcela Elias e sua irmã Maysa. Marcela era casada com Eduardo Elias, filho de Jorge Elias, um dos maiores decoradores do Brasil. Marcela, que era jornalista e atuou durante muitos anos como relações públicas, morreu carbonizada.

Maysa se casou com Eduardo Mussi em setembro, no sul da Bahia. O marido dela está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Entre os padrinhos do casamento de Maysa e Eduardo estavam a atriz Marina Ruy Barbosa e o marido Alexandre Negrão.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.