Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / TÊNIS!

Maria Sharapova revela número de telefone e recebe mais de dois milhões de mensagens!

A ex-tenista, que chegou a ocupar o número um do ranking da ATP divulgou através de sua rede social

Marcello Sapio Publicado em 08/04/2020, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sharapova divulga número e recebe milhões de mensagens - USTA/Pete Staples
Sharapova divulga número e recebe milhões de mensagens - USTA/Pete Staples

A ex-tenista russa, Maria Sharapova, que chegou a ocupar o número um do ranking da ATP, passou pou uma situação, no mínimo, ousada, tendo em vista a figura pública é.

Ela decidiu divulgar o seu número de celular, por meio de seu twitter, para os seus seguidores a adicionarem no Community, uma rede social parecida com o Whatsapp, em que artistas e famosos conversam diretamente com o público.

No vídeo, ela afirmava que queria uma maior proximidade com o seu público: " Eu quero mais conexão. Estamos todos nessa separação, nessa distância física, quero que me falem o que acham, mas essa é a ideia. Na realidade, eu quero que você me mande mensagem de texto, eu tenho um número que você vai poder mandar uma mensagem, que vai direto para meu telefone. Então me manda uma mensagem e espere uma resposta"

Na legenda, ela divulga o número e pede para que os fãs puxem assunto com a ex-atleta.

Porém, Sharapova não contou que, em um pouco mais de 40h do feito, ela receberia mais dois milhões e duzentas mil de mensagens pelo aplicativo.

Maria Sharapova está aposentada das quadras desda fevereiro deste ano e conseguiu romper a barreira do esporte. Só no Twitter, lugar onde revelou seu número, são mais de oito milhões de seguidores.

Caso você queria mandar uma mensagem para ex-tenista, basta adicionar o seguinte número: 310-564-7981. Como tem algumas milhões de mensagens à frente, pode ser que ela demore um pouco para responder.


Se você também curte praticar tênis ou quer começar a treinar, confira alguns itens esportivos abaixo!

1. Bola Tênis Starter Play Ball, Wilson 

2. Raquete Tênis Wilson US Open 25 

3. Capa Para Raquete Classic Cover 

4. Mochila Esp Iq13807A, Wilson  

5. Mochila Wilson Esportiva Team Cinza/preto

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.