Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ESPORTE NA TV

Marcha Atlética: ‘Isso é Esporte’ conhece projeto da família de Caio Bonfim

Família do atleta, que é esperança de medalha em Paris 2024, tem projeto em Sobradinho-DF; ‘Isso é Esporte’ vai exibir o segundo episódio da série

Redação Publicado em 17/01/2024, às 17h25 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcha Atlética: ‘Isso é Esporte’ conhece projeto da família de Caio Bonfim - Divulgação
Marcha Atlética: ‘Isso é Esporte’ conhece projeto da família de Caio Bonfim - Divulgação

O Esporte Espetacular deste domingo, 21, exibirá o segundo episódio da série “Isso é Esporte”, que retrata a vida de pessoas que utilizam o esporte como ferramenta de mudança.

O repórter Pedro Neville viajou até a cidade de Sobradinho-DF para conhecer um projeto de marcha atlética comandado pela família do atleta Caio Bonfim, um dos principais nomes brasileiros na modalidade e esperança de medalha nos Jogos Olímpicos de 2024, em Paris, que acontece nos meses de julho e agosto.

O projeto, que conta ainda com o auxílio da mãe do atleta, outra supercampeã na marcha, com oito títulos nacionais, é uma verdadeira fábrica de talentos para o atletismo e já revelou nomes que se destacaram representando o país em diversas competições.

O Esporte Espetacular deste domingo, apresentado por Tiago Medeiros e Bárbara Coelho, começa logo depois do Auto Esporte.

Primeiro episódio: 

O primeiro episódio da nova temporada da série “Isso é Esporte” contou a história de superação e amor do casal Guilherme e Juliana. Aventureiros e desbravadores, os dois precisaram se afastar das trilhas quando ela descobriu uma doença rara, que afetou a sua coordenação motora.

Engenheiro de formação, Guilherme desenvolveu uma cadeira de rodas adaptada, apelidada de Julietti, para que a esposa o acompanhasse nas trilhas. O repórter Pedro Neville encarou cerca de quatro horas de trilha até o topo da Pedra da Tartaruga, nos Campos do Quiriri, em Santa Catarina, para acompanhar o casal até o cume da montanha.