Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Futebol americano

Manaus FA contrata Running Back mexicano Macedo Otero

Time amazonense estreia com vitória na Liga BFA; mexicano Macedo Otero chega para a sequência da Liga Brasileira de Futebol Americano

Valinor Conteúdos Publicado em 21/07/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manaus FA contrata Running Back mexicano Macedo Otero - Divulgação/Manaus FA
Manaus FA contrata Running Back mexicano Macedo Otero - Divulgação/Manaus FA

O Manaus FA acertou a contratação do running back mexicano Macedo Otero para a sequência da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). A equipe, que está na Conferência Norte da competição Nacional, estreou com vitória por 54 a 14 sobre o São Luís Sharks, no início do mês, em Belém-PA.

Experiente, o atleta tem 20 anos na carreira e passagens por diversos clubes mexicanos. Ele chega para ajudar no ataque e promete somar muitas jardas terrestres para o time amazonense.
Recentemente, o grupo acertou o retorno do defensor ED Flavio, que volta depois de quatro anos. O jogador pode atuar como defensive back e linebacker.

A próxima partida do Manaus FA na Liga BFA está marcada para o dia 24 de julho, contra o Lobo Vingador-PA, no campo da AABB, em Belém-PA, às 10 horas.