Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Manaus FA contrata defensive back Victor Morais para disputa da Liga BFA

Atleta também reforça equipe no Brasileirão da CBFA; Victor tem passagens por clubes como Tropa Campina, Bulls, Patos e Santa Cruz Pirates

Redação Publicado em 27/06/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manaus FA contrata defensive back Victor Morais para disputa da Liga BFA - Reprodução Instagram
Manaus FA contrata defensive back Victor Morais para disputa da Liga BFA - Reprodução Instagram

Uma das grandes forças do esporte da bola oval no país, o Manaus FA, segue reforçando seu elenco para a Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). Nos últimos dias, a equipe do Amazonas anunciou a contratação do defensive backVictor Morais, que irá reforçar ainda mais a defesa na disputa da Conferência Norte.

Morais é natural de Campina Grande, na Paraíba, iniciou sua trajetória em 2016, passando por clubes como Tropa Campina, Bulls, Patos e Santa Cruz Pirates. Em entrevista à Agência Valinor Conteúdo, Victor destacou a empolgação em fazer parte deste time, que é uma potência deste esporte no Brasil. Além disso, o atleta espera que façam uma boa temporada e conquistem os objetivos traçados.

CANAL - SPORTBUZZ:

“O Manaus FA chegou com uma proposta muito boa, tanto pelo lado pessoal quanto para o lado profissional. Isso foi fundamental para aceitar esse desafio. Espero que o time conquiste ótimos resultados, chegar à final da conferência e disputar os playoffs nacionais. É muito estruturado, tem ótimas pessoas à frente do clube e creio que vamos surpreender bastante”, explica.

“Vamos dar o máximo. Estou indo para somar, junto com o coach (Rodrigo) Rios e todos os outros. Buscaremos evoluir ao máximo durante o ano e alcançar grandes resultados, já que tem um projeto gigantesco, com muito investimento e muito esforço de todo mundo que está lá. Sei que tenho muito a evoluir e estou indo também para aprender o máximo possível e, ao mesmo tempo, ajudar a equipe”, completa.

Preparação do Manaus FA

Após dois anos de atividades paralisadas em decorrência da covid-19, o Manaus FA vai disputar neste ano a Liga BFA e o Brasileirão promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA). E, para isso, vem renovando a base, com a chegada do head coach, Rodrigo Rios, e a contratação e o recrutamento de novos jogadores.

Direto da Cidade do México, Rios tem cerca de 10 anos de experiência como treinador, com passagens pelo Elephants Catania Italy, Gaspar Black Hawks Brazil, Corupa Buffalos Brazil, Frailers Tepeyac México, Cheyennes Zacatenco México, Burros Blancos México, Organización Politos Zacatenco México, Dragones ULA México e Raiders Arboledas México. A equipe estreia na Liga contra o São Luis Sharks, dia 3 de julho, em Belém, Pará.