Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Futebol americano

Manaus FA anuncia retorno do defensor Ed Flavio após quatro anos

Atleta teve duas boas temporadas no Manaus na década passada; time reforça seu elenco para a Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA)

Valinor Conteúdos Publicado em 15/07/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manaus FA anuncia retorno do defensor Ed Flavio após quatro anos - Divulgação
Manaus FA anuncia retorno do defensor Ed Flavio após quatro anos - Divulgação

Buscando reforçar ainda mais o seu elenco para a Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA), o Manaus FA acertou, nesta semana, a contratação do defensor Ed Flavio, que volta ao time depois de quatro anos. O jogador pode atuar como defensive back e linebacker.

Nascido em na capital do Amazônas, Flávio iniciou sua história no esporte pela equipe do North Lions e, após uma temporada, foi recrutado pelo Manaus FA. Durante dois anos se destacou e despertou interesse da Faculdade de Sakarya, na Turquia, onde recebeu bolsa de estudos e jogou no velho continente.

Ao Instagram do clube, Ed destacou: “Retorno para casa com o dever cumprido e volto a jogar pela instituição que me ajudou nesta linda trajetória”. Na estreia da Liga, os manauaras não tomaram conhecimento do São Luís Sharks-MA e venceram por 54 a 14, no campo da AABB, em Belém-PA. A sua próxima partida na Liga está marcada para o dia 24 de julho, contra o Lobo Vingador-PA, no campo da AABB, às 10h.