Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / MAIS INTERESSADOS!

Mais um! Velocista demonstra interesse em Juliette após publicação da ex-BBB!

Paulo André, velocista brasileiro, se tornou mais um atleta buscando a atenção de Juliette nas redes sociais

Redação Publicado em 01/08/2021, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Velocista demonstra interesse em Juliette - Transmissão TV Globo
Velocista demonstra interesse em Juliette - Transmissão TV Globo

A campeã do BBB, JulietteFreire, continua ganhando o coração dos atletas brasileiros nas redes sociais. Depois de fazer uma publicação, a advogada chamou a atenção de Neymar, ÍtaloFerreira, Richarlison, e agora de um atleta velocista.

Juliette tinha perguntado em seu "Twitter" sobre os atletas gatos que estava vendo nas Olimpíadas, e o velocista PauloAndré também foi para as redes sociais mostrar que está interessado na ex-BBB.

"Vou dormir... e triste porque não recebi nem um 'oizinho' da Juliette", escreveu Paulo André nas redes sociais. 

Os interessados

Tudo começou com uma publicação de Juliette, que parecia não ser para ninguém e acabou chegando em Neymar e Ítalo Ferreira.

A influencer, no último dia 28 de julho, publicou em suas redes sociais sobre a beleza de alguns atletas nas Olimpíadas de Tóquio e os craques do futebol e surfe se agitaram para tentar conquistar a ex-BBB. 

Quem começou foi o medalhista de ouro em Tóquio, que publicou que não estava namorando e mandou uma indireta para Juliette. Em meio a todo esse clima de paquera, Neymar surgiu e escreveu a seguinte frase.

"Não estou nas Olimpíadas mas sou atleta também". Em resposta ao craque do PSG, a influencer respondeu: "Tu gosta né? Atleta ok, mas o gatooo eu não sei não".

Depois da tentativa de Neymar, Ítalo Ferreira apareceu novamente e respondeu Neymar. O surfista brincou com o atacante do Paris Saint-Germain e questionou o camisa 10.

"Peraí menino Ney, você quer atacar e voltar para marcar?", brincou o atual medalhista de ouro do surfe.