Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / AUSÊNCIA

Mais um desfalque? Gabriel Medina revela lugar em que passará o Carnaval de 2020

Surfista contou a novidade nas redes sociais e destino surpreendeu muita gente

Guilherme Assumpção Publicado em 22/02/2020, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel passará o Carnaval em Bali, na Indonésia - Instagram
Gabriel passará o Carnaval em Bali, na Indonésia - Instagram

O Carnaval costuma ser um momento de muita festa e diversão para diversos atletas e personalidades do esporte. Contudo, o ano de 2020 não terá a presença de dois dos maiores nomes da curtição no Brasil.

Isto porque, os amigos Neymar Jr e Gabriel Medina não estarão no país durante a data festiva e a decisão de ambos surpreendeu muitos amantes da zoeira e das brincadeiras. O atacante do PSG já havia confirmado que seria desfalque no Carnaval deste ano, mas durante a madrugada deste sábado, 22, foi a vez do surfista também anunciar seu destino.

Gabriel também mostrou o novo visual nas redes (Instagram)

Em postagem nos stories do Instagram, Medina informou que realizará uma viagem em família para Bali, na Indonésia. Nas imagens, é possível ver sua mãe, Simone Medina, sua irmã, Sophia, e seu padrasto e treinador, Charles.

“Hora de dar tchau, tchau Brasil. Viagem em família, dá-lhe Bali”, contou o surfista brasileiro. Simone também comentou a decisão e brincou: “Nosso Carnaval”.

Em outro momento, Gabriel brincou com sua irmã, Sophia, no aeroporto. Na foto, a surfista aparece com uma máscara e a situação divertiu o irmão, que compartilhou as imagens nas redes sociais.

Sophia foi "trollada" pelo irmão nas redes sociais (Instagram)


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.