Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mãe de Gabriel Medina posta foto antiga ao lado do filho e se declara

Gabriel Medina e a mãe, Simone Medina, tiveram um grande desentendimento durante os anos de relacionamento do surfista com a modelo Yasmin Brunet

Redação Publicado em 14/02/2022, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina e a mãe, Simone Medina abraçados - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina e a mãe, Simone Medina abraçados - Reprodução/Instagram

Parece que as coisas na família Medina estão dando uma melhorada. Depois da separação de Gabriel Medina com a modelo Yasmin Brunet, a mãe do surfista, Simone Medina fez uma publicação em suas redes sociais de uma foto antiga onde aparece abraçando o filho. A imagem deu ares de esperança por uma reconciliação, já que ambos estavam brigados.

O relacionamento de Gabriel Medina com Yasmin Brunet foi marcado pelas brigas em família, principalmente com a matriarca da família, que deixava claro que não aprovava a moça com o filho, e frequentemente trocava farpas com ela nas redes sociais. Em um dos episódios, inclusive, a modelo ameaçou processar a ex-sogra por falas nas internet.

Canal - SportBuzz

"Hoje pela manhã orei, me preparando pra ir embora, fim de férias! Apareceu esta foto nas lembranças do meu google, fotos de um dia muito frio em Trestles [Estados Unidos]. Quase virei pinguim kkkkkkk mesmo com frio, toda mãe está pronta para aquecer seus filhos. Dia de muito treino em Trestles. Como sempre, faça chuva, sol, vento ou furacão, ondas grandes, tubarão, estamos sempre lá como um lugar de descanso. Deus te abençoe neste novo ciclo filho", escreveu Simone Medina na foto abraçada com o filho.

Na publicação, a mãe de Gabriel Medina ainda marcou o surfista, seus outros dois filhos, Felipe e Sophia, e o marido, Charles. "Vocês são meu lugar de descanso. Amo vocês", acrescentou a empresária, que recebeu diversos comentários de seguidores e amigos comemorando o que parecia ser uma reconciliação familiar.

Simone Medina abraçando o filho Gabriel Medina
Simone Medina abraçando o filho Gabriel Medina (Crédito: Reprodução/Instagram)

A separação de Medina e Yasmin se tornou pública no fim de janeiro, pouco depois de o surfista anunciar que abriria mão de disputar as primeiras etapas do Circuito Mundial para poder se dedicar a sua saúde mental. O casal se separou depois de pouco mais de um ano de casamento, e uma relação complicada com a mãe do atleta.