Sportbuzz
Outros Esportes / SURFE!

Mãe de Gabriel Medina ataca Yasmin Brunet e deixa relação com o casal ainda mais conturbada; saiba mais!

Gabriel Medina e a mãe, Simone, já não estão se falando desde o início do relacionamento dele com Yasmin Brunet

Redação Publicado em 13/10/2021, às 10h44

Mãe de Gabriel Medina ataca Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram
Mãe de Gabriel Medina ataca Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram

E a situação da relação entre Gabriel Medina, Yasmin Brunet e Simone Medina parece estar longe de chegar ao fim. Dentre todas as polêmicas relacionadas a eles até hoje, a mãe do surfista teria atacado a nora em uma conversa divulgada pelo colunista Leo Dias, do site "Metrópoles".

No conteúdo dessa conversa, Simone teria comparado Yasmin Brunet, esposa de Gabriel Medina, a uma "atriz pornô" e afirmou ter um vídeo da modelo "fazendo chu****".

Léo Dias divulgou um print que conseguiu com amigos do surfista, da última mensagem enviada por Simone ao filho. Além de ofensas a Yasmin e sua mãe, Luiza Brunet, Simone afirmou ter "pena da falta de espírito" de Gabriel e mandou o filho "se ocupar em crescer de verdade".

"Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!", iniciou Simone Medina.

"Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando", completou. 

Apesar dos prints, a conversa não mostra nenhuma resposta de Gabriel Medina para as falas da mãe. Confira:


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!