Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO

Maceió Marechais anuncia reforços para a Liga BFA

Time tenta a recuperação na competição nacional depois de estrear com derrota; Maceió Marechais já havia contratado o linha ofensivo Agnys e Diogenes Carvalho

Redação Publicado em 27/06/2022, às 09h00 - Atualizado às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maceió Marechais anuncia reforços para a Liga BFA - Divulgação
Maceió Marechais anuncia reforços para a Liga BFA - Divulgação

O Maceió Marechais acertou, nesta semana, a contratação de quatro reforços para a Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). Chegam ao time alagoano os linebackersJúnior Fernandes e Erick Lopes, o defensive lineMarcelo Japiassu e o wide receiverWesley Bruno, conhecido como Bolt.

Fernandes e Bruno estavam no Caruaru Wolves, Japiassu atuava no Arcoverde Templários FA. Por sua vez, Lopes já teve passagens anteriores no próprio Marechais. Além deles, a equipe já havia contratado o linha ofensivo Agnys, conhecido como Panda, e Diogenes Carvalho que tem a alcunha de Santa Rosa, podendo atuar como o fullback ou running back. Ele tem passagens por Sergipe Bravos-SE, Imortais Confiança-SE, Sergipe Redentores-SE e CSA Guerreiros-AL.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Maceió estreou com derrota na Liga, no último domingo (19). Os alagoanos foram derrotados pelo Recife Apaches, por 22 a 8, na Arena Pracinha, em Cabo de Santo Agostinho-PE. O seu próximo compromisso será contra o Jangadeiros FA, no Sesi Cambona, no dia 3 de julho.