Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / SKATE STREET!

Lucas Rabelo brilha e é vice-campeão no Mundial de Skate Street!

Com alto nível dos atletas, Lucas Rabelo buscou até a última manobra e conseguiu subir no pódio da etapa decisiva do Mundial de Skate Street

Redação Publicado em 14/11/2021, às 17h18 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Rabelo terminou em segundo no Mundial de Skate Street! - GettyImages
Lucas Rabelo terminou em segundo no Mundial de Skate Street! - GettyImages

Na tarde deste domingo, 14, a Super Coroa do Mundial de Skate Street foi disputada também na categoria masculina. Com três atletas, o Brasil foi muito bem representado na luta pelo troféu, que por pouco não ficou nas mãos de Lucas Rabelo.

Com bom desempenho, Lucas Rabelo foi para a disputa final e deu trabalho aos rivais. Após apresentar boas manobras, o brasileiro conseguiu acompanhar o alto nível dos adversários e acabou ficando com o segundo lugar na disputa Super Coroa do Mundial de Skate Street.

DISPUTA!

Como de costume, a final da Super Coroa do Mundial de Skate Street manteve o formato de disputa tradicional. Com uma volta de 45 segundos, além de outras quatro manobras, os atletas entraram na pista para buscar o máximo de pontos possível.

Na primeira volta, Felipe Gustavo errou algumas tentativas na volta inicial e acabou tirando uma nota 4.3. Já nas manobras, o brasileiro somou um nove, mas acabou errando nas outras três chances e ficou fora da disputa decisiva.

Outro brasileiro na disputa, Lucas Rabelo conseguiu repetir a atuação das classificatórias e somou 7.7. Nas manobras, o brasileiro errou as duas primeiras tentativas, mas se recuperou e garantiu vaga entre os quatro melhores para seguir com chances de título.

Para fechar a participação do Brasil, Kelvin Hoefler teve bom desempenho na primeira volta e somou 7.1. Nas manobras, o atleta completou duas manobras, mas ficou fora da disputa decisiva pelo título do Mundial de Skate Street

ÚLTIMAS CHANCES!

Com mais duas manobras, Lucas Rabelo deu show novamente e completou uma manobra para lá de complicada e saltou para a segunda posição na disputa pela Super Coroa. Na outra tentativa, o brasileiro brilhou novamente.

Com mais uma manobra brilhante, Lucas Rabelo tirou um 9.1 e acabou não conseguindo saltar para a liderança por dois décimos. Após esperar a apresentação dos rivais, o brasileiro garantiu o vice-campeonato do Mundial de Skate Street. Jagger Eaton ficou com o título.