Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Lucas Chumbo, surfista e ex-BBB, é o grande destaque da segunda edição do Gigantes de Nazaré

O surfista conquistou dois prêmios e surfou a maior onda do campeonato em Nazaré, Portugal

Isabelly Cristaldo Publicado em 09/03/2020, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chumbo foi o grande destaque da edição - Instagram
Chumbo foi o grande destaque da edição - Instagram

Sem chances para os adversários!

Na segunda edição do Gigantes de Nazaré, o surfista Lucas Chumbo e Ian Cossenza desbancaram seus cinco adversários ao enfrentaram ondas monstruosas.

O ex-BBB foi o protagonista da competição, ao encarar uma onde de 17,6 metros, medida pelo oceanógrafo Douglas Nemes, da UFRJ. O ex-BBB também demonstrou todo o seu talento nas manobras e conseguiu dois tubos e, com um ondão surfado por Ian, acabou levando também o prêmio de melhor performance entre as duplas.

Lucas e Cossenza se sagraram campeões das duas disputas que estavam em jogo no desafio do Verão Espetacular: melhor performance geral e maior onda.

Quem também participou da competição foi a dupla Pedro Scooby e Felipe “Gordo” Cesarano e conseguiram destaque.

Gordo surfou uma das maiores ondas da competição, foi até a base da onda e acabou sendo engolido pelo "monstro" e perdendo a prancha no fim da disputa.

A edição de 2020 também contou com 3 participações que surpreenderam: Michelle des Bouillons foi a primeira mulher a entrar no desafio.

Ítalo Ferreira foi o primeiro campeão mundial das "pranchinhas`a encarar Nazaré grande, assim como Ollie Dousset, primeiro e único surfista amputado a surfar nas maiores ondas do mundo.


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.