Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Campeão

Londrina Bristlebacks é campeão do Pinhão Bowl

Time bateu o Cascavel Olympians na final do Pinhão Bowl, o campeonato do interior do Paraná; é o primeiro título da sua história do clube

Redação Publicado em 06/07/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Londrina Bristlebacks é campeão do Pinhão Bowl - Divulgação
Londrina Bristlebacks é campeão do Pinhão Bowl - Divulgação

O Londrina Bristlebacks levantou a taça do Pinhão Bowl, o campeonato do interior do Paraná, ao vencer o Cascavel Olympians, por 39 a 23, na tarde do último sábado (2), no estádio VDG, em casa. Este é o primeiro título da sua história. 

Apesar do título do Londrina, o Cascavel começou a partida muito bem e logo no início do primeiro quarto conseguiu um touchdown. A defesa visitante conseguiu parar e abriu ainda mais vantagem. A reação dos mandantes começou no fim do primeiro tempo, e a virada se deu após o intervalo, quando conseguiram se acertar como um todo em campo.

CANAL - SPORTBUZZ:

Para chegar na final do Pinhão Bowl, o Bristlebacks venceu o Guardian Saints, por 34 a 9, no último dia 19. Agora eles começam a preparação para o Brasileirão promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA). O time está no Grupo B da Divisão de Acesso D2, ao lado de Campo Grande Cowboys, Sorocaba Vipers e São Paulo Storm.