Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Liga BFA debate importância da logística no futebol americano

Para debater alguns aspectos, Liga BFA organizou uma live, que conta com participação de dois dirigentes de equipes da Conferência Centro-Oeste

Redação Publicado em 07/06/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liga BFA organizou uma live - Divulgação
Liga BFA organizou uma live - Divulgação

Na semana em que acontecerá o kickoff da maior competição do esporte da bola oval da América do Sul, a Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) promove a 7ª edição do BFA Week by Rivalo. Desta vez, o tema será a logística no FABR. Como de costume, a live será feita no Instagram da Liga, a partir das 20h desta terça-feira, 7.

Além disso, a live organizada pela Liga BFA terá como convidados o presidente do Sorriso Hornets-MT, Angelo Santos, e o General Manager do Cuiabá Arsenal-MT, Victor Cohen. Este é um tema fundamental, que engloba muitos detalhes e, por isso, é necessário planejamento, empenho e organização, para que dê tudo certo para os times.

CANAL - SPORTBUZZ:

Durante a transmissão, os especialistas também responderão às perguntas dos internautas. Vale destacar que a maior competição de futebol americano da América Latina começará neste final de semana. Neste ano, a disputa terá o patrocínio máster da Rivalo e a participação de 40 equipes divididas em cinco conferências.

A LIGA BFA!

Em função das fortes chuvas que atingem os estados de Santa Catarina e Pernambuco, a Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) decidiu adiar a primeira rodada da competição que aconteceria neste final de semana. Dessa forma, o retorno do torneio nacional será no próximo dia 11 de junho, a partir das 14h

Por sua vez, o confronto entre Recife Apaches e Maceió Marechais, que seria disputado na capital pernambucana, no próximo domingo, 5, também foi adiado. As fortes chuvas que atingem a região metropolitana de Recife causaram muitos estragos e deixaram dezenas de pessoas mortas. Ainda não há previsão para a sua realização.

O jogo entre Joinville Gladiators e São José Istepôs, no Grêmio Whirlpool, em Joinville-SC, também terá nova data, a ser anunciada pela Liga BFA nos próximos dias. Sobre a Liga BFA! Neste ano, a competição terá o patrocínio máster da Rivalo e a participação de 40 equipes divididas em cinco conferências.