Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Lewis Hamilton vence GP de Portimão e bate recorde histórico da Fórmula 1

Piloto inglês colocou seu nome na história da categoria ao vencer mais uma etapa

Redação Publicado em 25/10/2020, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hamilton vence GP de Portimão - GettyImages
Hamilton vence GP de Portimão - GettyImages

Na manhã deste domingo, 25, a Fórmula 1 realizou a etapa de Portugal e a corrida entrou para a história após a vitória de Lewis Hamilton. Ao todo, o piloto somou 92 corridas vencidas e ultrapassou o recorde do ídolo Schumacher.

Agora, Hamilton é o piloto que mais venceu na história da Fórmula 1. O triunfo histórico aconteceu no GP de Portimão. Após largar na pole position, o inglês perdeu a liderança, mas conseguiu buscar o lugar mais alto do pódio.

Bottas ficou com a segunda posição. Na terceira, Verstappen completou o pódio da corrida portuguesa. Logo depois da corrida, Hamilton concedeu entrevista à transmissão oficial da F1 e agradeceu sua equipe.

“Eu devo isso à Mercedes e todos na fábrica. É um privilégio trabalhar com eles. O que eu conquistei hoje era antes um sonho. Vai levar um tempo para a ficha cair. Não tenho muitas palavras no momento”, disse Hamilton.

A classificação final da corrida teve: Charles Leclerc (Ferrari), Pierre Gasly (AlphaTauri), Carlos Sainz Jr. (McLaren), Sergio Pérez (Racing Point), Esteban Ocon (Renault) Daniel Ricciardo (Renault) e Sebastian Vettel (Ferrari).


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.