Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Fórmula 1!!

Lewis Hamilton recebe proposta astronômica para renovar com a Mercedes

Desde 2013 na equipe, o inglês conquistou cinco títulos mundiais

Lucas Miluzzi Publicado em 17/01/2020, às 15h51 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hamilton é o atual campeão da Fórmula 1 - GettyImages
Hamilton é o atual campeão da Fórmula 1 - GettyImages

O piloto Lewis Hamilton, que estava sendo cogitado para se transferir para a Ferrari pode acabar permanecendo na Mercedes. A equipe alemã teria oferecido quase meio bilhão de reais para que o inglês assinasse uma renovação por mais dois anos.

A informação é do diário italiano La Gazzeta Dello Sport, afirma os  valores da negociação na publicação. Segundo eles a oferta seria de 45 milhões de euros por ano e o novo vínculo duraria por mais duas temporadas. Se esse valor for somado, ele chega a 90 milhões de euros, que se transformado para reais, chega a incrível marca de 418 milhões de reais.

Contratado no ano de 2013, Hamilton atingiu diversos recordes com o carro da Mercedes e, até o momento, foram 63 vitórias e cinco títulos mundias conquistados. O inglês ainda está perto de conseguir uma marca histórica e se tornar o piloto com mais vitórias na história da F1.

O recorde pertence ao piloto Michael Schumacher, que possui 91 vitórias na categoria. Lewis possui 84 conquistas e está a sete vitórias de igualar a marca e oito de passar o alemão. O heptacampeão mundial, inclusive, ainda está em estado grave de saúde após o acidente que sofreu em 2014.

Já fazem 6 anos que Michael Schumacher sofreu o grave acidente de esqui que os tirou das pistas de corrida.

Porém, até hoje seu real estado de saúde continua um mistério. Os familiares e amigos próximos mantém o assunto privado e são raros os pronunciamentos públicos sobre o caso.

Em entrevista à revista italiana Motorsport, o neurocirurgião do ex-piloto disse que o corpo de Michael já não é mais o mesmo que antes.

"Devemos imaginar uma pessoa muito diferente daquela que lembramos nas pistas, com uma estrutura orgânica, muscular e esquelética muito alterada e deteriorada. Tudo como resultado do trauma cerebral que ele sofreu", afirmou o médico.

Contro Copertina, outro jornal italiano, usou a declaração do médico para expor mais detalhes do estado de Schumacher e a publicação afirmou que o ex-atleta está irreconhecível: "Corpo de Schumacher está deteriorado e com os músculos atrofiados".

Contudo, as edições não deixam claro se o estado do francês é completamente vegetativo, pois é possível que ele esteja consciente e alerta com tudo que acontece ao seu redor.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.