Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / PARCERIA!

Lewis Hamilton rasga elogios para Max Verstappen após GP da Espanha

Max Verstappen complicou a vida de Lewis Hamilton durante o GP da Espanha

Redação Publicado em 10/05/2021, às 19h35 - Atualizado às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Max Verstappen complicou a corrida de Lewis Hamilton durante o GP da Espanha - GettyImages
Max Verstappen complicou a corrida de Lewis Hamilton durante o GP da Espanha - GettyImages
Na manhã do último domingo, 09, Lewis Hamilton venceu mais uma etapa da Fórmula 1. Desta vez, o piloto subiu ao lugar mais alto do pódio no GP da Espanha, que foi decidido nas últimas voltas e contou com bastante emoção na disputa com Max Verstappen.
Após uma largada agitada, Max Verstappen tomou a ponta da corrida ao dar um chega para lá em Lewis Hamilton na primeira curva. Após a ultrapassagem, o piloto abriu vantagem e permaneceu na liderança por um bom tempo.
Contudo, o ritmo de Hamilton na reta final do GP da Espanha de Fórmula 1 vinha sendo muito mais rápido que o de Max Verstappen, que liderava a corrida. Diante disso, o piloto inglês passou a diminuir a distância e colar no adversário.
Assim, não demorou muito para que Hamilton assumisse a ponta da corrida. Na volta de número 60, o piloto colocou de lado, ultrapassou Verstappen e só segurou a vantagem para vencer mais uma corrida na Fórmula 1. Bottas completou o pódio.
Logo após a emocionante vitória, Lewis Hamilton concedeu entrevista coletiva e rasgou elogios ao empenho de Max Verstappen, que vendeu caro a ultrapassagem. Para o piloto inglês, o rival o ensinou bastante durante o GP da Espanha.
Foi realmente um ótimo dia. Eu aprendi muito sobre Max, talvez mais do que em todas as outras corridas que disputamos juntas”, iniciou Hamilton.
Não vou falar, não [risos]. É só que quando você está correndo com alguém na pista se consegue ver as coisas de uma maneira diferente e percebê-las. Claro que eu estava observando atentamente [Max] e eu aprendi muito sobre o carro dele e muito sobre como ele o utiliza. Então foi uma ótima corrida nesse aspecto”, completou.