Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Lewis Hamilton presta apoio ao Brasil em manifestações contra Bolsonaro

Através das redes sociais, Lewis Hamilton apoiou os protestos contra o governo de Bolsonaro

Redação Publicado em 31/05/2021, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewis Hamilton apoiou os protestos contra o governo de Bolsonaro - GettyImages
Lewis Hamilton apoiou os protestos contra o governo de Bolsonaro - GettyImages

Nesta segunda-feira, 31, o piloto Lewis Hamilton utilizou as redes sociais para prestar apoio às manifestações realizadas em todo o Brasil no último sábado, 31, contra o presidente Jair Bolsonaro

Nas imagens publicadas por Lewis Hamilton, as manifestações foram filmadas em um sobrevoo na Avenida Paulista, em São Paulo. Nela, é possível ver milhares de pessoas com bandeiras, faixas e outras formas de protesto contra o governo de Jair Bolsonaro.

Meu coração está com vocês Brasil”, escreveu Lewis Hamilton em suas redes sociais.

Vale destacar que os protestos são referentes ao comportamento do governo de Jair Bolsonaro em meio à pandemia de coronavírus. Com mais de 460 mil vítimas, a doença vem sendo o principal pesadelo da população brasileira.

Aliado a isso, Lewis Hamilton nutre grande carinho pelo Brasil e, por isso, optou por prestar apoio às manifestações realizadas contra o governo. Além disso, o piloto também costuma se posicionar sobre pautas políticas, sociais e ambientais.

Em outras oportunidades, Lewis Hamilton também prestou apoio ao povo brasileiro. Somente neste ano, o atleta se posicionou sobre o elevado número de mortes por conta da pandemia e também sobre os recentes incêndios na região da Amazônia.

Lewis Hamilton apoiou os protestos contra o governo de Bolsonaro (Crédito: Reprodução / Instagram)

DOAÇÃO

Sempre envolvido em assuntos sociais, globais e do meio ambiente, Lewis Hamilton se pronunciou novamente nas últimas semanas sobre os confrontos na região da Faixa de Gaza, no Oriente Médio.

Em um post publicado, Lewis Hamilton revelou uma doação a um grupo que ajuda pessoas que passam necessidades na Faixa de Gaza.

Começando o texto com a palavra "Devastado", o heptacampeão da F1 pede que as pessoas em posição de influência encerrem o conflito atual, que já matou mais de 200 pessoas, de forma imediata.