Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA-1

Lewis Hamilton garante que parte de seu sucesso na Fórmula 1 é por ser vegano

Hexacampeão mundial não consome nenhum produto de origem animal desde 2017

Gabriela Santos Publicado em 21/01/2020, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewis Hamilton diz que parte de seu sucesso na Fórmula 1 é por ser vegano - GettyImages
Lewis Hamilton diz que parte de seu sucesso na Fórmula 1 é por ser vegano - GettyImages

Hexacampeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton não consome nada de origem animal desde 2017. O piloto inglês, que venceu cinco das últimas seis temporadas, deposita parte de seu sucesso ao fato de ter se tornado vegano. Inclusive, ele afirma que não teve mais “altos e baixos” de anergia.

“Em última análise, você quer se sentir bem. Você quer ter energia, para ser consistente. Você não quer ter grandes oscilações, altos e baixos em seus níveis de energia. O veganismo erradicou isso. Quando eu tinha 22 anos, era um talento bruto. Você tem uma abundância de energia, você está em forma, não há dores... Mas eu estou sempre olhando como posso melhorar”, disse em entrevista à revista GQ.

Agora com seis títulos, o piloto da Mercedes está a apenas um de se igualar ao recorde de Michael Schumacher. Em número de vitórias, o inglês está sete atrás do alemão, que tem 91.

Lewis Hamilton se tornou vegano em 2017, quando abriu um restaurante especializado chamado Neat Burger, em Londres. Ele garante que não teve mais problemas de saúde desde a decisão.

“Minha visão pode ser melhor? Minhas reações podem ser melhoradas? Existem novas maneiras de testar minhas reações? 'A ergonomia no carro... como posso simplificar tudo? Há uma infinidade de coisas e estou sempre tentando elevar o sarrafo. Uma das coisas era meu padrão de sono e não me sentia bem no estômago. Seu intestino é o seu segundo cérebro”, completou.

O piloto da Mercedes tem mais um ano de contrato com a equipe. De acordo com o jornal italiano, La Gazzetta dello Sport, Hamilton vai renovar seu vínculo por mais dois anos, quando terá 37 anos de idade.

A temporada de 2020 da Fórmula começa em 15 de março, no GP da Austrália.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.