Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / AUTOMOBILISMO

Lewis Hamilton fez reunião com a Ferrari: "Não há mal em pensar no futuro"

Piloto venceu o GP de Abu Dhabi e encerrou a temporada com chave de ouro

Izabella Macedo Publicado em 02/12/2019, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewis Hamilton fez reunião com a Ferrari - gettyimages
Lewis Hamilton fez reunião com a Ferrari - gettyimages

Mesmo com o título garantido antes da corrida, o piloto Lewis Hamilton não diminuiu o ritmo no Grande Prêmio de Abu Dhabi. Agora com o fim da temporada, o britânico pôde pensar em seu futuro, mesmo que a Mercedes não esteja envolvida.

Segundo o jornal italiano, Gazzetta Dello Sport, Hamilton teria se reunido com o presidente da Ferrari, John Elkann, para analisar uma possível ida para a escuderia italiana em 2021., tendo em vista que seu contrato com a Mercedes tem fim em dezembro de 2020. Perguntado sobre o assunto, Hamilton confirmou a reunião:

"Não vejo nada de mal em pensar no futuro. Sei que Toto Wolff está avaliando suas opções para o futuro, e só ele sabe o que é melhor para si. Temos que esperar, me encanta estar onde estou e não será uma decisão rápida. Creio que é inteligente e sábio da minha parte sentar e pensar no que realmente quero para a última etapa da minha carreira. Quero seguir ganhando. Realmente não posso dizer o que acontecerá", explicou o piloto.

Ao ser questionado sobre o tema, o presidente da Mercedes, Toto Wolff diz não estar preocupado com a possibilidade de perder o atual campeão e se mostrou tranquilo com a situação:

"Um piloto sempre tentará estar no carro que é mais rápido, e o carro mais rápido sempre tentará ter o melhor piloto. Creio que o mundo é livre e reconheço que todos devem explorar suas opções para suas respectivas carreiras, tomando a melhor decisão para si. Assim, tenho zero problemas (com a reunião)", finalizou o diretor.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.