Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / CORONAVÍRUS!

Lewis Hamilton detona atitude de pessoas que não respeitam a quarentena e dispara: "Egoísta"

Hexacampeão de Fórmula 1 utilizou suas redes sociais para desabafar e conscientizar seus seguidores

Izabella Macedo Publicado em 23/03/2020, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewis Hamilton detona atitude de pessoas que não estão respeitando a quarentena - GettyImages
Lewis Hamilton detona atitude de pessoas que não estão respeitando a quarentena - GettyImages

Nesta terça-feira, 24, assim como já aconteceu em outros países, o Brasil vai iniciar a quarentena obrigatória como medida preventiva para o combate ao novo coronavírus. A atitude de ficar em casa deve partir de cada pessoa para assim, evitar a propagação da doença.

No entanto, apesar dos alertas das autoridades, algumas pessoas insistem em descumprir a medida, colocando sua própria vida e das demais pessoas em risco.

Indignado com esse cenário, o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira, 23, para denunciar os comportamentos “irresponsáveis e egoístas” de quem está descumprindo a quarentena.

Em mensagem pelo stories do Instagram, Hamilton se disse triste com o alto número de mortes causados pelo Covid-19 e também aproveitou para reforçar o pedido de conscientização.

Caption

“Não há nada que possamos fazer, a não ser nos isolar para evitar contrair o vírus e propagá-lo”, disse em um dos trechos.

“Ainda há gente que sai e vai a bares, boates e grandes aglomerações, o que acredito ser totalmente irresponsável e egoísta”, continuou.

Na última semana, o piloto publicou um vídeo na mesma rede social em que aparece lavando as mãos e novamente fazendo o apelo para as pessoas cuidarem delas mesmas para não infectarem as demais.

Hamilton foi um dos primeiros pilotos a se pronunciar publicamente sobre a decisão da Fórmula 1 em tentar disputar o GP da Austrália, que aconteceria no dia 15 de março. Horas antes do treino, no entanto, a competição foi cancelada.

O hexacampeão ainda se colocou em isolamento voluntário depois que participou de um evento com o ator Idris Elba e com Sophie Gregoire-Trudeau, esposa do primeiro-ministro do Canadá, que testaram positivo para coronavírus.

17 dias depois do evento, Hamilton publicou que apresentava “zero sintomas”.


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.