Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ADMIRAÇÃO!

Lewis Hamilton comenta apreço por Ayrton Senna: “Ele se orgulharia do jeito que eu piloto”

Astro do automobilismo deu uma entrevista exclusiva para Lázaro Ramos

Redação Publicado em 23/11/2020, às 10h47 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewis Hamilton - GettyImages
Lewis Hamilton - GettyImages

Durante a noite do último domingo, 22, durante o ‘Fantástico’, atração noturna da TV Globo, foi ao ar um pedaço da entrevista de Lewis Hamilton para Lázaro Ramos.

O bate-papo, que vai ao ar na integra nesta segunda-feira, 23, no programa ‘Espelho’, comandado pelo ator, no Canal Brasil, terá conversas sobre a vida pessoal e profissional de Lewis, que começou falando sobre o apreço pelo Brasil, por conta de seu ídolo, Ayrton Senna.

“Eu amava ver o Ayrton Senna atuando, através dele, eu ganhei esse amor pelo Brasil. Hoje gostaria de pensar que ele se orgulharia do jeito que eu piloto”, disse ele.

Ainda no assunto, Hamilton, que é conhecido por ser um grande defensor das causas negras, voltou a falar sobre os protestos e reivindicações a favor das lutas por igualdade social.

No mundo de hoje, você apenas não ser racista não é suficiente: você tem que ser antirracista. Se você vê acontecendo, tem que falar, tem que contar, tem que não deixar acontecer”, enfatizou.