Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Leticia Bufoni usa camisa com rosto de Pedro Scooby na estreia do BBB

Skatista, Leticia Bufoni já declarou que sua torcida nesta edição do BBB é do amigo e surfista Pedro Scooby

Redação Publicado em 18/01/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Bufoni, skatista que está torcendo para Pedro Scooby no BBB - Reprodução/Instagram
Leticia Bufoni, skatista que está torcendo para Pedro Scooby no BBB - Reprodução/Instagram

A estreia do BBB 22 aconteceu na noite desta segunda-feira, 17, e apesar de ter sido literalmente o primeiro dia dos participantes, as torcidas para o campeão já estão totalmente formadas. Como é o caso da skatista Leticia Bufoni, que já deixou claro que vai torcer para o amigo e surfista Pedro Scooby.

Leticia aproveitou a estreia do reality show da "Globo" para publicar uma foto vestindo uma camisa com o rosto de Pedro Scooby. A skatista posou na frente da sua coleção de troféus e disse ser "Time Scooby". A pentacampeã dos X-Games e o surfista são amigos, e passaram o último Natal juntos, no Guarujá, litoral de São Paulo.

Canal - SportBuzz

Apesar de Leticia Bufoni já ter declarado sua torcida, pode ser que o mundo do esporte fiquei um pouco dividido nesta edição do BBB. Isso porque Pedro Scooby não é o único representante do esporte no programa. Além dele, o atleta olímpico Paulo André, do atletismo, também está na casa mais vigiada do Brasil. 

Como está confinado, o surfista não está mais no controle das suas redes sociais, mas deixou sua equipe cuidando dessa parte na sua ausência. Depois que a foto foi publicada por Leticia, o perfil oficial de Scooby no "Twitter" agradeceu a torcida e a mobilização da atleta escrevendo "Maravilhosa" como resposta ao post.

No entanto, não foi somente postando a foto da camisa com o rosto do amigo que a skatista "participou" da estreia do reality show. Quando o programa começou mesmo, e Scooby entrou junto com os demais participantes do grupo "Camarote", a atleta comemorou o fato de ele estar fazendo amizade com os homens bonitos da casa.

Leticia Bufoni com a camisa de Pedro Scooby
Leticia Bufoni demonstra apoio a Pedro Scooby no BBB (Crédito: Reprodução/Instagram)

Na sexta-feira passada, dia 14, Pedro Scooby foi anunciado como o novo participante do "BBB 22" e já deu suas primeiras palavras como integrante do programa. Segundo ele, a ideia é viver uma experiência dentro da casa e poder se divertir a todo momento, além de mostrar sua personalidade para todos os brasileiros.

"Eu não penso em jogo, penso mais numa experiência. Uma oportunidade de mostrar quem eu sou. No mundo do surfe eu sempre fui conhecido, mas, principalmente no Brasil, muita gente acabou me conhecendo por causa da mídia, das redes sociais... E não o que eu sou de verdade", disse Pedro Scooby ao site oficial do BBB.

"Meu grande sonho de moleque era ser surfista. O outro sonho era ser pai. Os dois foram realizados com sucesso. Acho que hoje meu maior sonho é manter essa vida. Eu sou um pai apaixonado, vivo para eles. Cada dia fico querendo melhorar, eu me esforço ao máximo. Gosto de acordar para fazer o café da manhã, fazer o suquinho para eles...", completou.