Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Letícia Bufoni faz post misterioso e agita web; entenda

Leticia Bufoni faz post nas redes sociais e seguidores apontam indireta ao término do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Redação Publicado em 27/01/2022, às 14h53 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Bufoni faz post misterioso e agita web; entenda - GettyImages
Letícia Bufoni faz post misterioso e agita web; entenda - GettyImages

A skatista Letícia Bufoni agitou os seus seguidores no início da tarde desta quinta-feira, 27, com uma indireta publicada nas redes sociais. O post no Twitter foi feito momentos depois que as primeiras informações sobre o término do casamento entre o surfista Gabriel Medina e Yasmin Brunet foram divulgadas.

É... o gigante acordou!”, escreveu a atleta olímpica.

Canal SportBuzz

Nos comentários da publicação, os seguidores apontaram uma possível indireta para o surfista, com quem teve uma amizade de anos. Bufoni e Medina teriam se afastado logo quando o tricampeão mundial de surfe começou a se relacionar com Yasmin, em 2020. Os três se envolveram em troca de farpas durante a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Gabriel Medina e Leticia Bufoni
Gabriel Medina e Leticia Bufoni (Crédito: Instagram)

Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminam casamento

O surfista Gabriel Medina e a modelo Yasmin Brunet não estão mais juntos. De acordo com o colunista Demétrio Vecchioli, do “UOL Esporte”, o casamento chegou ao fim e os dois não moram mais juntos. Abalado pelo término do relacionamento, além de questões de saúde mental, o atleta decidiu não disputar a temporada da WSL.

De acordo com a publicação, quando o tricampeão anunciou sua ausência no Circuito Mundial de surfe, os dois já estavam separados. Na última segunda-feira, 24, Medina usou as redes sociais para comunicar que vai dar uma pausa na carreira e não vai disputar as primeiras etapas da WSL.

Gabriel Medina fala sobre saúde mental e WSL

O mundo do esporte foi surpreendido nesta segunda-feira, 24, com a informação do afastamento de Gabriel Medina do surfe. Vivendo problemas particulares fora dos mares, o surfista não aguentou a pressão e sua saúde mental foi afetada diretamente. Devido a isso, o tricampeão mundial decidiu não participar da abertura da WSL.

“2021 foi um ano incrível pra mim, conquistei meu maior sonho como surfista que era me tornar tricampeão mundial. Era uma parada intocável pra mim. No ano passado, vivi uma montanha russa de emoções dentro e fora da água, o que afetou muito minha saúde mental e física. Ao final da temporada, eu estava completamente esgotado. Cheguei no meu limite”, escreveu.