Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Leticia Bufoni, ex-suposta affair de Medina, ri de meme com Yasmin Brunet e agita a web; saiba mais!

Leticia Bufoni comentou a foto do beijo entre Bruno Fratus e sua esposa, onde internautas diziam que Medina e Yasmin Brunet não puderam estar juntos

Redação Publicado em 01/08/2021, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Bufoni ri de meme com Medina e Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram
Leticia Bufoni ri de meme com Medina e Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram

LeticiaBufonivoltou a ser assunto na internet, e desta vez não tem nada a ver com sua atuação nas Olimpíadas, ou sua carreira. Na verdade, a skatista riu de um meme envolvendo GabrielMedina e YasminBrunet, e causou nas redes sociais.

Tudo aconteceu depois do beijo entre o nadador Bruno Fratus e a esposa Michelle, que também é sua técnica, depois que o brasileiro conquistou a medalha de bronze na natação. A imagem rendeu comparações com o casal Medina e Yasmin Brunet.

Isso porque o surfista tentou colocar a esposa em sua comissão técnica dias antes de viajar para Tóquio, mas foi barrado pelo COI, que além de outras questões, alegou que Yasmin não fazia parte dos treinamentos de Medina.

Foi aí que Leticia Bufoni respondeu um meme nas redes sociais, com emojis dando risada, e fez com que a história ganhasse novos, e polêmicos capítulos.

Os internautas lembraram que, segundo boatos, Medina teria vivido um affair com a skatista brasileira antes de ficar com Yasmin Brunet, e os usuários das redes sociais começaram a lembrar do fato, e criticar Leticia.

Alguns deles estavam apontando a mensagem de Leticia Bufoni como uma provocação à Yasmin, e já estavam até esperando uma resposta da esposa do surfista sobre o assunto.

Já de olho no burburinho que estava rolando nas redes sociais, a skatista se pronunciou de forma descontraída.

No entanto, a situação estava ganhando mais repercussão que Leticia gostaria, e foi aí que a atleta decidiu falar "mais grosso" nas redes.